domingo, 22 de dezembro de 2013

T-shists

Eu acho que as t-shirts (ou camisetas, no vocábulo nacional) são uma espécie de paixão mundial, né? Eu sou do time que não vive sem uma camiseta legal no armário, até porque ô investimento bom, viu? Além de ser uma peça confortável, é super versátil e dá pra usar de mil jeitos. Mas verdade seja dita: justamente pelo fato das tee’s  serem assim tão coringas, é preciso turbinar o look pra não cair na mesmice, né? Look de camiseta não é igual a lookpreguiçoso, muito pelo contrário. Quer ver como dá pra usar sua t-shirt bacana e ainda se destacar na multidão? Sigam-me...




Esse é pra quem tem um pé (ou os dois) na peruíce. Mas fala a verdade: a t-shirt cinza mescla (#amoreterno) + a saia de paetês + scarpin roxíssimo (cor de 2014) = Charme capaz de derreter até os corações mais gélidos.


Esse é o famoso estilo hippiechic! Que máximo o conjunto de camiseta, cinto de correntinhas,saia com renda e uma bolsa vibrante garante o sucesso imediato. Delícia pura!


Jamais pensei que diria isso, mas até deu vontade de ser hippie depois desse look! Que máximo a camiseta com saia semi-longa e rasteirinha!

Imagens: Google

E claro que por último (mas não menos importante) não poderia faltar um look-inspiração pra roqueira que mora em cada uma de nós. Rs.  Eu acho o máximo esses shorts de cintura altíssima, a meia calça e os oxfords são uma ótima. Além do chapéu e dos óculos que imprimem personalidade. Roqueira sim, mas nada DARK. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário