sábado, 28 de dezembro de 2013

Coringa

Junto com as incertezas climáticas e mudança das estações, vem aquele evento mágico pelo qual todas as mulheres são apaixonadas e esperam ansiosamente: as liquidações. Os shoppings, galerias e até mesmo lojas de bairro já estão abarrotados de etiquetas vermelhas e vitrines tomadas por descontos, em todas as suas variações e intensidades. Nesta época, não há nada melhor – e mais econômico – do que investir nas famosas peças coringa, aquelas que você utilizará por mais muitos invernos, primaveras, verões e outonos. Aqui vão algumas de em quais aquisições vale a pena investir:
Jaqueta estilo motoqueiro – Apareceu bastante nas últimas estações mais geladas, e tem a versatilidade de poder ser usada tanto com salto alto quanto com tênis, deixando a produção mais descontraída.

Botas de cano alto – Você vai aproveitá-las em todas as estações. No inverno, combinadas com calças legging, jeans skinny e meia calça, e no verão, com saias, shorts e até mesmo vestidos. Aposte nas de montaria, são super confortáveis e versáteis.


Calça de alfaiataria – Uma peça que geralmente tem um preço bem salgadinho, por isso, agora é a hora ideal para investir na sua. Sempre aparece aquela situação mais formal que nos deixa de cabelo em pé sem saber o que vestir


Trench coat – Opte por um de cor neutra, e será um ótimo investimento para os próximos invernos. Eu mesma já vi vários por menos da metade do preço! É ótimo para levar em viagens ou até mesmo de usar em dias quentes, porém, chuvosos.


Blazer branco – O queridinho de todas, tem o poder de deixar o look sempre mais bonito e sofisticado. Blazer de modo geral é sempre bom investir em liquidações. É fácil de usar, fica bem com praticamente tudo e é super elegante.


Eu adoro a sensação de adquirir peças que sempre quis, pagando muito menos do que esperava, e ainda sabendo que serão úteis por muito tempo. Não tem coisa melhor, rs. 
E vocês? Tem mais alguma dica do que garimpar nas liquidações? Já fizeram alguma super aquisição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário