terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ajudando o corpitcho


Eu tomo TODOS os dias o meu suquinho e acho que faz uma grande diferença. Acho importante, ainda mas nessa correria de final de ano (#gordices). A verdade é que eu não sigo ao certo uma receita para fazer o meu suco, mas essa é mais ou menos a base. As vezes troco um ou dois ingredientes conforme o que tem na geladeira... Rs! E é ótimo pois quem não é fã de legumes, verduras e frutas no suquinho tudo fica delícia. 
                       
Suco verde
Com propriedades antioxidante e detox, é rico em vitamina C e compostos funcionais.
Ingredientes:
  • 1 Limão com casca
  • 3 folhas de couve verde
  • 1/2 pepino japonês com casca
  • 1 ramo de salsinha verde
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
Bato tudo no liquidificador e sirvo em seguida.
Achei também a receita do DETOX da musa fit Carol Bufara:
Além do suco verde, separei algumas receitas de sucos funcionais que ajudam não só a manter a forma mas o bom funcionamento do organismo.

        Imagens: Google e Vogue

Anti-Celulite: Maçã, abacaxi, gengibre e gelo.
Desintoxicante: Abacaxi, couve, laranja e maçã.
Digestão: Melão, água de coco, e hortelã.
Diurético: Água de coco, abacaxi e melão.
Queima gordura: Melancia, Morango e gengibre – Esse é fera!!!
Refrescante: Morango, melancia e hortelã.
Agora é só seguir as dicas para ter uma vida mais saudável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário