quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal

A época mais esperada do ano chegou: O Natal! Uma semana cheia de harmonia, de reflexão, de alegrias e muito amor. O nascimento de Jesus nos mostra o quanto devemos sermos unidos, principalmente com nossas famílias. Nesta época celebramos a vida, a saúde e o ano que passou! Sempre fico muito emotiva (com mais saudade de quem já foi) nessa época do ano (quem não fica né!?), mas muito feliz que mais ano se passou e que novas chances, novas oportunidades, novas conquistas virão em um próximo ano muito abençoado! Hoje, vim desejar à vocês um NATAL repleto de coisas boas, de união, de paz e amor, e agradecer MUITO a todos que me acompanham aqui no CVT Fashion – todos os leitores, os amigos, a família que sempre me apoia… Todo o apoio foi muito importante para o "retorno" do blog. Que em 2014 possamos estar juntos novamente, e com melhores expectativas, mais conteúdos, mais amizades e também MUITO trabalho, se Deus quiser! 
Mas quero postar aqui uma oração linda, perfeita para o dia de Natal. Que vocês tenham uma ceia muito abençoada independente de festas, fartura de comidas, presentes – que Deus esteja em nossos corações em todos os momentos, pois com ele estamos em boa companhia para tudo.

Em nome do Pai… Que alegria estarmos todos aqui reunidos para celebrarmos mais uma vez o nascimento de Cristo. Os céus estão em festa. Os anjos cantam sem cessar: Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. São Lucas, no seu Evangelho, nos transmite como foi o nascimento:
Naqueles tempos apareceu um decreto de César Augusto, ordenando o recenseamento de toda a terra. Este recenseamento foi feito antes do governo de Quirino, na Síria. Todos iam alistar-se, cada um na sua cidade. Também José subiu da Galileia, da cidade de Nazaré, à Judeia, à Cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi, para se alistar com a sua esposa Maria, que estava grávida. Estando eles ali, completaram-se os dias dela. E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria. 
Havia nos arredores uns pastores, que vigiavam e guardavam seu rebanho nos campos durante as vigílias da noite. Um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor refulgiu ao redor deles, e tiveram grande temor. O anjo disse-lhes: Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura. E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos da benevolência divina.
Depois que os anjos os deixaram e voltaram para o céu, falaram os pastores uns com os outros: Vamos até Belém e vejamos o que se realizou e o que o Senhor nos manifestou. Foram com grande pressa e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura.Vendo-o, contaram o que se lhes havia dito a respeito deste menino.
Todos os que os ouviam admiravam-se das coisas que lhes contavam os pastores. Maria conservava todas estas palavras, meditando-as no seu coração. Voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, e que estava de acordo com o que lhes fora dito (Lucas 2, 1-20).
Jesus veio à terra! Jesus nasceu! O Salvador veio até nós! E esse Menino um dia nos disse, anos mais tarde, que é o “nosso Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” (João 14, 6). Ele é o Caminho. Ninguém vai ao Pai senão por Ele. Todos nós estamos nos dirigindo, ou procurando nos dirigir, à casa do Pai que é o Céu. 
Sendo o Menino-Jesus o Caminho, vamos abrir a porta do nosso coração para Ele entrar e conduzir-nos aos Céus! Agora, hoje e sempre!
UM FELIZ NATAL À TODOS, eu Fernanda Pinto DESEJO MUITA PAZ, AMOR E HARMONIA.
Bisous.


Nenhum comentário:

Postar um comentário