sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Batons desejos + Dupe

Olá, hoje o papo dá uma escapada da minha linha de abordagem do blog. Mas como tenho reparado que muitas pessoas tem gostado dos batons que venho usando. Pois uma coisa que não tenho receio é COR de BATOM. Me solto e acho que todas deveriam... é muito mais fácil trocar de batom do que trocar cor de cabelo! Não é verdade? E qual a mulher que não gosta de se sentir diferente? 

Hoje vim trazer alguns que mais uso, na verdade que tenho mais usado por agora. E percebi que muitos deles são dupes de alguns batons famosos. Agora pergunto a vocês, para que pagar no minimo R$ 66,00 em um batom? Bem sai mais barato se for comprado fora do Brasil. Chega da conversa é vamos a listagem.

- Vermelhos

330 O Boticário - Linha Intense (mate) = dupe do famoso Ruby Woo da MAC

                

Quem nunca ouviu falar no famoso Ruby woo (MAC)? É um dos mais vendidos da MAC por ser um vermelho super democrático. Fica lindo em todos os tons de pele a única diferença que notei que o da MAC é  hiper ultra seco e o 300 da Boticário é mais cremoso, mas quer o mesmo efeito super mate? Passe uma fina camada de pó translúcido e tcham!

01 Vult

Esse não é dupe com famoso nenhum, mas faz sucesso! E o melhor é super baratinho! Rs.
                              



Eu acho lindo! E também é super baratinho.

Ousada 02 Elke - Linha mate

                               

Essa cor é amor puro. É maravilhoso! Não irei mentir é difícil de encontrar essa cor :-(

- Vermelho/AmareloLaranja

Red tomato Yes! - Linha Sabrina Sato e Vult 53 = dupe do Lady danger da MAC

                      



Essa cor eu considerado "vermelho alaranjado" a formula recebe mais pigmento amarelo que dá esse tom mais alaranjado. Que é super verão. Volto a falar da dica do pó... é questão de gosto.

Tesouro Contém 1g - Linha color effect FPS 8

Coloquei  essas duas imagens para explicar melhor a cor, no folheto (figura 2) da Contém 1g a cor se mostra diferente do que é na realidade. Ele tem esse tom laranjinha claro (figura 1). Muito fofo!

807 Play peach Maybelline - Linha Hydra extreme matte


Esse é um caso de amor e ódio. Vai do dia, do humor... é uma cor pouco difícil de adaptar. Mas já vi muitas meninas usando e eu amava nelas. Vai entender, né?!

520 Coral chic Maybelline - Linha Hydra extreme
  

Show! Principalmente em mulheres com mais melanina que eu. HEHEHE...

350 O Boticário - Linha Intense


Nem preciso falar NADA. A cor diz TUDO!

- Rosa / Magenta 

Maya Anaconda - Linha hidratante 


Gente me desculpe mas não achei nenhuma imagem que mostre nos lábios a cor do batom. Que no caso é o batom do meio. Mas quem gosta desse tom, VALE muito a pena pois a cor é riquíssima! Fácil de achar, cobre bem e super em conta. #amoreterno

3150 Indiscretion - Linha Collection Marcelo Beauty = Dupe do Girls about town da MAC


Na foto onde aparece o rosto da "modelo" ela esta usando os 2 batons o Marcelo Beauty no lábio superior e o MAC no inferior. É ou não é super parecido? 

435 Far fucsia Maybelline - Linha Hydra extreme


É uma graça! Ele tem uns brilhos azuis que deixam o batom bem diferente. Na minha humilde opinião fica melhor em mulheres claras por ser um tom mais frio. Mas como sempre digo vale sempre experimentar!

235 O Boticário - Linha Intense


Eu enlouqueci com esse batom ele é maravilhoso! Comprei (todos da linha intense - embalagem vermelha) não faz muito tempo na revista da Boticário, que por sinal nem sabia que eles vendiam por catálogo. Obrigada Raquel Lúcio de Oliveira (aluna do CVT)! Rs. 

11 O Boticário - Linha Intense (batom líquido)


Ele é tipo gloss mas não tão melequento como. É uma delícia de aplicar e dura bem nos lábios.

 100 Very Cranberry Maybelline- Linha Super Stay 24



Como podem ver a figura 1 é meramente ilustrativa não é a cor é para mostrar como funciona o produto. O nome já diz que é 24 horas, mas o pulo do gato é que a Maybelline pensou em algo super prático no próprio tudo vem um balm para aplicar depois do batom. Aí os lábios não ficam com aspecto seco. Como podem ver na figura 2. O batom é show, cor linda e grudaaaaaaaaaaaaaaaa nos lábios. NOTA 10!

704 Oh My berry! Maybelline - Linha Hydra extreme


É uma cor luxo! Hiper cremoso, a cor aparece logo na primeira passada. Só tem um porém, ele não dura muito nos lábios até por ser bem cremoso. Mas com uma cor linda dessa tudo se releva! Rs.

Pink mate Contém 1g - Linha mate = Dupe do Candy yum yum da MAC 


Outra cor que entra no quesito de amor e ódio. Vai entender! É uma cor linda, tom frio e fica lindo usando apenas os olhos delineados.  

Rosa queimado Avon - Linha Ultra colar rich


OHHHHHHHHHH... Diga que não é cor de menina moça?! Eu dei canseira nessa cor, já comprei mais de 5 vezes (ISSO MESMO... 5X!). É delícia de passar, macio, desliza nos lábios. Não canso dele! 

703 Rose bohème Maybelline - Linha Hydra extreme


Outra cor menina moça, rs. É muito delicadinho, foge dos pinks que tanto amo. Mas tem também seu charme. Se não haveria comprado. Hehehehehe...

- Nude / Cor de boca

Nude Ibiza Yes! - Linha Nude


Eitâ cor mais democrática, essa ganha o prêmio político do ano! Fica LINDO em qualquer tom de pele. Experimente e verá. Não é aquele nude "boca de morto". Que eu realmente acho horroroso! 

 Nude Paris Yes! - Linha Nude


Calma!!! Juro que ele é NUDE é que na imagem que achei ele esta rosado. Ele é um nude mais rosado mesmo, mas não tão rosa. Experimentem para comprovar.

Rosewood Contém 1g - Linha color effect FPS 8


Eu considero ele nude, tá!  É uma cor tão fácil de trabalhar, fica bem com maquiagem leve (olhos) e mais pesada. Sabe cor de batom de noiva?! Essa eu considero uma cor "noiva". Rs.

See sheer MAC - Linha / acabamento Lustre


Essa cor é DIVINA. Para mim ele esta entre nude e coral depende do tom da pele de quem estiver usando. Desliza nos lábios é viciante, dá vontade de ficar passando toda hora. Rs.

- Balm / Gloss

01 Clarins - Linha Gloss


Tem dias que não quero acrescentar cor aos lábios aí entra a vez dele. Na imagem aparece bem os micro brilhos que tem esse gloss. Dura na boca... é impressionante! Dá carinha de saúde sem colocar cor. show né?!

Mel e leite Nivea - Linha Balm


É hidratação imediata! E de quebra cheirinho de Mel... delícia, delícia...

Pearly shine Nivea - Linha Balm





Esse já é diferente pois ele tem esse rosinha com brilhos que fica fofinho demais. Hidratante também, bom para quem não gosta de batom, gloss... dará cor e não incomodará.

Med protection Nivea - Linha Balm

Imagens: Google

Maravilhoso de todos que já usei da Nivea esse para mim é o campeão. É mega ultra hidratante. Sabe quando os lábios estão desesperados por hidratação, corre e compra ela. Não irá se arrepender!

Esse são os batons que mais tenho usado. Cor NUNCA é demais procure a sua, não tenha vergonha de ser um batom mais barato sendo de boa procedência, tá tudo OK!  

Me contem qual a cor preferida de vocês. Sou louquinha por batom! Rs.

Bisous.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário