domingo, 15 de dezembro de 2013

Midi ≠ Mini

Tendências vão, tendências vêm, e os comprimentos de saias e vestidos sobem e descem de acordo com a temporada. Depois do longo que foi massificado com uma super rapidez e do mini também, com a última moda da saia envelope, parece que chegou a vez do midi mostrar a sua força pelas ruas.
Medida vista por muitas como ingrata, afinal é fácil de achatar até as mais altas, mas como o street style vem mostrando, o preconceito começa a ser quebrado e cada vez mais elas são vistas desfilando por aí. É fácil entender... nós, brasileiras gostamos de exibir as pernocas. Mas olhe com carinho e verá que o midi é também sexy!

 


Looks com a cara do BRASIL. Super coloridos!

Não precisa temer – a primeira vista, pode até dar a impressão que sim, porém ela não é tão ameaçadora a sua silhueta. Pode confiar! O segredo, caso ainda haja medo, é investir no salto alto, scarpin, pumps ou peep toe de preferência – tudo que é preso ao tornozelo pode diminuir as pernas. Então fuja! Invista em tops justos ao corpo para promover contraste com a saia naturalmente rodada. Eu sou a favor de experimentar... 

















Mas se não é fã de saltos, as sapatilhas e rasteiras, por exemplo, são bem vindas e no caso da primeira opção, ajudam a promover aquele ar sessentinha que acompanha o estilo. Assim como a época, a saia midi é charmosa, romântica e feminina, lembrando muito o lady like.
Melhor notícia ainda, é saber que a tendência reaparece mais moderna, com estampas ousadas e cores intensas, inclusive trabalhada no couro, o que é extremamente contemporâneo. O modelo promete te acompanhar a passeios mais despojados e noites formais também, tudo depende da maneira que você compõe a produção.


Não há regras... TODAS podem usar!


Imagens: Google

Há muitas diversificações de saias midi. Procure já a sua! 

Bisous.






Nenhum comentário:

Postar um comentário