quinta-feira, 3 de abril de 2014

Revista Vogue e o bafafá


Quem entrou nas redes sociais nesse últimos dias, viu que o sonho da Kim Kardashian, se tornou realidade(a Kim twittou uma frase nesse sentido). Ela é capa da Vogue! Você pode até pensar, assim como Sarah Michelle Gellar que queimou o casal K.K. no Twitter com a mensagem: “Bem… Eu acho que eu estou cancelando minha assinatura Vogue. Quem está comigo?"'


 O fato é o comentário da atriz de Buffy, reflete sim a opinião de muita gente (não a minha). Kim embora invista muitos esforços para entrar no mundo da moda (Não esqueça que a família tem a DASH, entre outros negócios de moda), sempre esteve a margem do “universo” restrito da moda. Sinceramente não sei qual motivo a impedem. Pois é uma família super conhecida, quem não conhece elas tem um programa exclusivo (tipo um reality show).

Depois de muita especulação a capa da Vogue saiu. Não como eu imaginava confesso (achei que Kim ia sair sozinha na capa, mas…). A gente sabe que Kanye West é BFF da Anna Wintour (a grande chefona da Vogue América), e dizem as más línguas que ele pediu essa capa para elaAnna desmente:“Ele não fez nada do tipo. A fofoca pode ser boa, mas o simples fato da questão é que não é verdade.”  Vai saber…


A família Kardashian devagar vem tomando conta da moda, primeiro a Kendall Jenner nas passarelas de Chanel , Givenchy e Marc Jacobs e uma recente campanha de Calvin Klein . E agora Kim está na capa da Vogue, que estará nas bancas dos EUA, no fim do mês. Eu acho que vai esgotar a edição em minutos. Anna Wintour é raposa, não é nada boba e não dá ponto sem nó. Embora ocorra críticas a edição já é sucesso.
Curiosa para saber qual será o próximo passo? Aguardemos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário