sábado, 4 de janeiro de 2014

Organizando

Eu amo organizar os meus produtos de beleza. Acho que alguns deles são tão lindos que acabam embelezando o banheiro, o quarto ou o closet – principalmente os perfumes. Atualmente as embalagens das fragrâncias estão tão caprichadas que é um pecado deixa-las escondidas dentro do armário. A forma mais linda de arrumar essas belezinhas é com a ajuda de uma bandeja charmosa. Pode ser de espelho, metal, madeira… 

Confira essas inspirações lindas!




Aparador de cupcake ou de tortas também são ótimas pedidas para guardar seus perfumes. Esses itens podem ser encontrados em lojas especializadas em cozinha e decoração (como Tok&Stok, Camicado…) e até em hipermercados. Quer coisa melhor do que unir organização e beleza? Dessa forma, nossos produtos podem fazer parte da decoração da nossa casa. 

Eu acho um charme, e vocês?

Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário