sábado, 10 de maio de 2014

Tule Illusion

Tá bombando eu sei!!!!! Já faz um tempo que tenho observado que o “o tule illusion” está tomando conta dos modelitos por aí, de vestido a moletons. Claro, que tudo na vida tem exceção, e tem alguns modelos que até curto, nas noivas principalmente….
noivas
Primeiro acho que o tule usado como transparência é um tecido super difícil de se ajustar ao corpo(mesmo aqueles que tem elastano, não é sempre que fica perfeito). Outro motivo é que esse tipo de  uso do tule, já foi bem usado pelas patinadoras e bailarinas.
tule
Outra coisa, que tem que avaliar quando se usa esse tipo de transparência é que nem sempre dá para usar sutiã. Então, ou o tecido tem que ser mais encorpado(para não marcar tanto) ou a gente busca uma solução alternativa (lib, esparadrapo, afinal, não é legal sair com a roupa marcando). Ainda, acho que muita gente tem errado nas escolhas desses modelos, mas cada pessoa uma escolha!
tulle illusion
Sempre acho que quando a gente escolhe um look tem que pensar que impressão queremos passar, porque o romantismo do tule pode facilmente passar para a ser sensual, o que é legal... Lembre-se que a linha entre o sensual e o vulgar é bem tênue. Desde que a gente tenha clareza disso, ok... 
tules
Será que estou sendo chata demais com os tules? O que vocês acham?
Bisous.

Um comentário:

  1. Fê sem contar que quem esta usando tem que ter o corpo bem torneado, certo? Gostei do comentário

    ResponderExcluir