sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quimono

Enquanto o frio de verdade não chega e a gente vive essa temperatura nem frio nem calor (pelo menos por aqui tá assim). E, nessas épocas nunca abro mão de meu casaquinho, porque né? Sou friorenta, a rainha do casaquinho. Além de claro, achar que a terceira peça sempre dá um up significativo no look. 
kimono
Mas, para sair um pouco da zona de conforto, ando procurando outras opções pro casaquinho. Nessa, tenho encontrado várias vezes com os quimonos (ou kimonos, se preferir). 
quimono kimonoMas, não desisti, continuo procurando um quimono para chamar de meu. O que mais acho legal nessa peça é a pegada boho/gypsy e pode dar um up no básico jeans e camiseta. 
quimono 2Vi essas opções (abaixo) da Farm (achei carinho…) e da Renner, ficou curiosa para experimentar, fui na loja e não tinha… Ou seja, a saga pelo Quimono continua.
E vocês o que acham da modinha do Quimono?
Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário